quinta-feira, 26 de julho de 2012

Carros e desenhos animados

Perambulando por blogs de corrida descobri que a McLaren (uma das equipes de F1) transformou os seus pilotos Jenson Button e Lewis Hamilton em personagens de desenho animado!!! Quando vi isto obviamente ela se transformou em uma das minhas equipes favoritas! 

Achei o desenho uma ideia fantástica da McLaren, assim eles conquistam o público infantil e também aqueles que não crescem nunca....  Eu assumo que tenho uma queda enorme por desenhos animados.

E o desenho não é só uma propaganda da McLaren como seria de se imaginar, mas é divertidinho, me peguei rindo em vários momentos. É legal também que dá pra ver que mesmo sendo da mesma equipe e supostamente amigos existe uma enorme rivalidade enorme entre os pilotos. 

E não tenho ideia de como anda a McLaren e seus pilotos (fico devendo pra um próximo post). Mas depois de assistir estes miniwebisódios eu definitivamente virei fã do Lewis Hamilton ! Acho que eu faria exatamente as coisas que ele fez!! 

Enfim, eu super recomendo que vocês assistam

p.s. Minha outra equipe favorita é a Ferrari só pq é vermelhinha...

4 comentários:

  1. Classificacao:
    http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2012/03/classificacao-mundial-de-pilotos.html

    O Lewis namora(va) uma das pussycat girls. Essa informacao eh de extrema importancia para o seu conhecimento de F1... rs

    ResponderExcluir
  2. Sempre torci pelos pilotos e não para as equipes, o meu favorito continua sendo o Niki Lauda.

    ResponderExcluir